Páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

Melhor beber, do que chorar (?)

"De copo sempre cheio e coração vazio"

"Se não deu certo o amor
Melhor beber do que chorar"


Essa é a nova tendência. 
Beba,enche a cara, engula tudo que tenha um teor alcoólico razoável, e que , muito provavelmente, vai te deixar com uma tremenda dor de cabeça no dia seguinte.
E por que tudo isso?

Só pra não amar.

Sim eu sei que parece ridículo, mas é verdade.
Hoje pode tudo, beba o que quiser, fume o que tiver vontade, transe com quantos (as) parecer agradável á você, mas nunca, nunca mesmo, ame. 
Parece radical? Ok, então nunca, em hipótese alguma, assuma que ama. Melhorou?
Vivemos por ai, vomitando frases feitas, sobre independência, sobre não precisar de ninguém, sobre o desapego, e se por algum acaso, o seu caso amoroso não der certo, nem pense em sofrer, nem pense em lamentar, vá para o bar, beber o quanto aguentar, ou até não aguentar.

Claro que não é agradável levar um pé, pior ainda sofrer por isso, mas adivinha? Essa é a vida!
Não estou dizendo que é preciso chorar por meses a fio e escrever textos enormes no facebook sobre como a sua vida é miserável, não é isso!

Mas fingir que não vê, ou não sente, sua própria dor, não é desapego, muito menos independência, é fingimento, que só dura o tempo exato do álcool sair do seu corpo embriagado. 
Sorrir falsos sorrisos, só pra jurar que não está sentindo nada, e assim, ter fotos com frases de superação nas suas redes sociais, não é sinônimo de ser desapegado, é sinônimo de não saber lidar com aquilo que realmente sente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©