Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Cura e Perdão

Eu humildemente peço perdão há todos aqueles que feri, machuquei, magoei.
Se eu pudesse oferecer a cura, eu faria, com todo o prazer, mas sinto que para mim, a cura, só chegou hoje, 4 anos depois do ocorrido.

Engraçado como a maturidade, é um estado de espirito, espirito esse, que eu jurei ser forte , jurei estar inteiro, jurei não precisar de ajuda.

Faltou-me inteligencia, faltou-me a humildade necessária para saber sofrer e me reerguer.
Sem saber sofrer, mantive uma ferida aberta, que cresceu, ficou negra, e me encheu com todo o veneno do ressentimento, esse que, tristemente, passei á diante, ferindo, magoando, fazendo do mundo o local no qual libertei todas as minhas frustrações, e minha falta de compreensão sobre minha alma ferida e sobre meus próprios sentimentos.

Lentamente sinto minha alma ser reerguida, e a sensação de paz é reconfortante, graças as lições, que só pude aprender, depois de tão velha.

O perdão que peço á aqueles que feri, também é o perdão que peço á minha alma, por ter sido tão maltratada por mim mesma, por ter seus machucados ignorados por tanto tempo.

Em busca da iluminação, lenta e enaltecedora, da reconstrução de tudo aquilo que quero e do perdão do universo, pedindo que ele me envie só aquilo de bom, para minha nova jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©