Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

SOCORRO...tô ouvindo pagode!

Começou assim, do nada, de repente, nem pude evitar.
Quando dei por mim, já pensava no seu sorriso, e cantarolava, feliz por ai : "Eu te quero só pra mim, como as ondas são do mar...", tão afinada, e tão empolgada, que faria inveja ao próprio Grupo Revelação.

Não que eu duvide da beleza da letra, não é isso. É que, essa coisa de , se apaixonar, e fica bobo, ficar doce, não é , ou melhor , nunca foi comigo.
Mas como posso evitar de pensar "Meu coração está radiante, bate feliz, acho que é amor" , quando você dá aquele sorriso, aquele mesmo, irritantemente, lindo?!

Parafraseando Thiaguinho, eu iria buscar "Aquela lua que brilha lá no céu", junto com todas as estrelas, e todo e qualquer planeta que você quiser, se me prometer ficar mais um pouco, me abraçar mais um pouco, me oferecer um pouco desse sentimento que me faz renascer, tal qual uma planta, que estava á muito, ressecada.

Suspirei ouvindo Belo, e ainda coloquei no replay, enquanto na minha mente, um clip brega de imagens nossas, acompanhava a melodia doce. 

O afeto, realmente afeta, e o seu, me inundou, com um doce, que eu não sabia existir em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©