Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

É você, e sempre será.


Eu sei que é você.
Sei disso cada vez que enxergo perfeitamente cada um dos seus defeitos, e por pior que possam parecer, dou um passo para trás, por que eu sei, que te enxergando assim, um pouco mais de longe, é um conjunto perfeito perfeito.
Sei que é você quando não dá o braço a torcer, e não assume o quanto me quer por perto, por mais que eu veja sua tristeza quando estou longe.
Cada vez que enxergo as diferenças, como eu não viver sem café e o simples cheiro enjoar você, eu sei que é você. 
Sei disso quando percebo que, coisas banais, como andar de trem, são especias, só porque é com você.
De um jeito,as vezes meio torto e estranho, eu sei que é você.
Sei que é você que pertence a mim, e não por eu te prender em um nó, mas por que juntos, formamos o mais lindo laço que eu já vi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©