Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Minha playlist

Não sei vocês, mas eu sou movida por musica!
Posso estar indo na padaria, não dispenso meus fones.
A música também meche muito com meu estado de espirito, meu humor.  Não sei se eu sou a única ou se existem mais pessoas tão estranhas quanto eu!
To afim de uma vez por semana, deixar aqui uma musica que eu goste muito, pra vocês saberem o que eu gosto de escutar!

A de hoje é essa : True Love - Pink Feat. Lily Allen.



"Ao mesmo tempo, quero abraçar você
Quero pôr minhas mãos em volta do seu pescoço
Você é um idiota, mas eu amo você
E você me enlouquece tanto que eu me pergunto
"Por que ainda estou aqui? " ou "aonde eu poderia ir? "
Você é o único amor que conheci
Mas eu odeio você
Eu realmente odeio você
Tanto que eu acho que deve ser
Amor verdadeiro, amor verdadeiro"


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©