Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O mulherão

Ela chegou, e por mais incrível que pareça, não veio acompanhada de um salto alto fazendo "toc toc toc" no piso; Nos seus pés uma sapatilha colorida, que não faz o minimo barulho, mas demonstra o máximo de personalidade.
Não teve uma cabeça sequer, que não se virou para olha-lá mais de uma vez, mesmo que ela não estivesse usando algo curto, ou justo - por mais agradável que seja olhar corpos moldados por esse tipo de roupa- , mas o vestido rodado, na altura do joelho, tem um charme que teima em brincar comigo, como se dissesse "talvez você veja o que tem por baixo mais tarde, se for um bom moço", o grande problema é que o danado do vestido, me desperta pensamentos que não me colocariam na lista de bons rapazes.
O sorriso, cravado na boca sem batom, assim meio de lado, com uma linha deliciosa de cinismo, faz minhas pernas tremerem, e toda a auto confiança de macho que tenho, se esvai, e fico assim, inapto, como um virgem, ou até pior!
Acho que metade dos homens do mundo sonha em conhecer uma mulher como essa, a outra metade, morre de medo de, pelas esquinas da vida, encontrar uma mulher assim.
O famoso mulherão!
Daqueles de fazer as mãos suarem, e diminuir todas as suas sacadas geniais de balada á quase nada. É muito pouco. Muito pouco pra ela. E não por ser uma gostosona , toda trincada, trabalhada em muita academia, frango e batata doce, não.
Toda força que ela precisa, está no olhar, aquele que te encara, envolve, desafia. Como diria Machado de Assis , olhos de ressaca. Quando vem acompanhado de um arqueada de sobrancelha então, pode ter certeza que você estará perdido.
É um mulherão porque não precisa provar que é, ela é e ponto, porque se você precisa provar, então você não é, né?
Talvez não tenha o corpo mais escultural do mundo, mas meu amigo, a personalidade que vai te envolver, compensa ,e até transborda, esse pequeno detalhe.
Quando se der conta, já foi, já está envolvido, louco para descobrir o que mais essa mulher tem para te mostrar, e acredite, descobrir isso, é um dos pequenos prazeres deliciosos da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©