Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Procura-se um amor que goste de comer.

Porque preciosos momentos, podem acontecer na cozinha!



Pode parecer estranho, mas com essa nova onda "#fitness", mais difícil do que encontrar um amor pra vida toda, é encontrar um amor que goste de comer!
E não, não to falando besteira, sei que todo mundo tem que se alimentar para sobreviver - dãã - , mas precisar é uma coisa, realmente gostar, é totalmente diferente.
Tô falando daqueles caras, aqueles que estão em extinção, que não se importam se você não é muito chegada numa salada, ou em batata doce com frango. Aqueles que acham graça se você não dispensa uma pizza, - ai quatro queijos! - , e não fica nem um pouco pesarosa por isso!
Cadê os moços que deixam você comer seu Big Mac, ou os Big Macs , e depois, pasmem, ainda encaram um sorvete pra deixar tudo mais doce.
Eu como boa apreciadora dos prazeres da gula, entro em pânico, ao sequer imaginar minha amada feijoada , ser trocada por uma saladinha verde, - cruzes! - , quase choro quando escuto: "assim vai ter que malhar mais em!", enquanto tento apreciar os prazeres de um bom pedaço de bolo de chocolate. 
Quase sinto culpa , vergonha, e falta bem pouco para me enfiar debaixo da mesa quando assumo preferir chocolate á beterraba. Desculpa sociedade!
 Estranho como até o mais simples dos prazeres, comer, se torna um fardo quando deixa de ser moda, quando deixa de ser adequado. Mas enquanto essa onda saudável-academia-batata-frango não passa, eu vou comendo de pouquinho, varias vezes, para disfarçar meu pecado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©