Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

Tatuagem Under Breast

Sexy e estiloso!


Eu adoro tatuagem, muito mesmo, acho que transmitem bem o estilo da pessoa, e te deixam com uma marca 'única'.
Eu, por gostar muito, tenho algumas e to sempre ligada nas tendências desse mundo.
Andando por ai , na internet da vida, vi uma crescente moda entre os tatuados, ou melhor, as tatuadas. É  tatuagem "under breast".
Mas o que é isso?
Under breast , que dizer, "sob seio", ou seja, a tatuagem fica em baixo do seio, ou no meio do busto.
Os desenhos variam entre coisas mais delicadas, frases, ou até desenhos grandes e mais ousados. 
Esse tipo de tatuagem virou febre depois que a cantora Rihanna fez a sua under breast. A cantora tatuou a deusa egípcia Ísis, em homenagem a sua avó , que faleceu em Julho de 2012.
Eu adorei, só tá faltando a coragem pra fazer!



Rihanna e a deusa Ísis!




Adorei essa!

Eai curtiu? Teria coragem?



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©